post

Em uma ação de respeito à natureza e preservação ao meio-ambiente, o PISO inicia em novembro um projeto de plantio de cerca de 300 mudas de árvores nativas da Mata Atlântica em uma área do Parque Tecnológico que será destinada para a construção de refeitórios e restaurantes para empresários e colaboradores do complexo.

As árvores ajudarão a tornar o ambiente mais fresco e comporão o projeto de paisagismo deste novo local, que contará com área verde também para garantir sombra nos bancos destinados ao descanso dos profissionais. As empresas associadas que estão engajadas na ação são Consinco, Tecnosoftware, TTI, CSoftware, Smarapd, Vórtice e Socin.

“Em um momento em que o planeta precisa mais do que nunca de nosso empenho, este projeto é apenas o pontapé inicial de outros que estão por vir. Estamos plantando a semente para colher frutos de conscientização ambiental e social”, afirma Andresa Cantolini, diretora Executiva do PISO.

O plantio, que terá o auxílio da empresa Global Tree, acontece no próximo dia 24 de novembro e voluntários – familiares e amigos dos colaboradores das associadas – serão bem-vindos.

SERVIÇO

Plantio de Mudas no Parque Tecnológico

Dia 24/11 a partir das 8h30

Av. Dra. Nadir Águiar, 1805 – Jardim Dr. Paulo Gomes Romeo, Ribeirão Preto

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>