post

O PISO acaba de finalizar seu processo de registro de marca com custo zero de honorários. Como está sediada no Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto, a entidade conta com alguns dos benefícios oferecidos às empresas pertencentes ao complexo – que se estendem às associadas –  e um deles é o Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), que atua como consultor técnico em projetos de P&D nas áreas de propriedade intelectual, desenvolvimento tecnológico e transferência de tecnologia.

Para as empresas, essa economia é considerável no orçamento. A Hadrion, associada ao Polo, por exemplo, também passou pelo processo de inclusão de três marcas de software no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual – INPI por meio do NIT e, segundo o sócio-proprietário, Eduardo Tângari, os trâmites via Supera eximiram a empresa de um custo de R$ 5 mil. “Além da economia e do atendimento excelente, o NIT possui o diferencial de estar dentro do Parque Tecnológico e respirar tecnologia, adiantando e otimizando todo o processo”, afirma.

Para as associadas saberem mais sobre o benefício, PISO e NIT do Supera Parque estarão de plantão no próximo dia 21 de novembro para atendimento personalizado e individual. Os empresários interessados poderão receber orientações do Agente de Propriedade Intelectual Eduardo Vianna. “A ideia deste encontro é norteá-los sobre os trâmites e mostrar a importância da proteção de bens intangíveis”, enfatiza.

Para participar, é necessário se inscrever e agendar horário: goo.gl/t918xBcontent_copy

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>